quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Mais Pensamentos do Trinador

O Trinador anda misteriosamente desaparecido do Orkut; talvez, quem sabe, tenha assumido (!) a forma de fake mais discreto, até passar a marola. Resultado, no caso, do confesso envolvimento dele com o roubo de algumas comunidades do mesmo Orkut. Para que essa trêfega iniciativa desagradou ao chefe dele nas hostes nazistas, um gentleman que atende pelo nome de Pesadelo. Esse senhor já andou manifestando a preocupação de que a associação da imagem do grupo com vulgares gatunos do ciberespaço venha prejudicar o bom nome nazista. É de se imaginar que tenha ordenado a nosso personagem uma temporada de silencioso obsequioso, como fazem os Papas com teólogos que extrapolam os limites da ortodoxia.

Portanto, enquanto isso, vamos reprisando alguns antigos sucessos do Inominável. A bem da autenticidade, todos os erros de português são mantidos.

Por exemplo, disse o Trinador sobre o chamado casamento gay:

Uma vez aprovado a união civíl homossexual, não demorará para a "militância" começar a pleitear o casamento gay na Igreja, coisa que considero inaceitável, pois vai contra todas as ideologias cristãs.

A tese acima é um exemplo da Teoria do Dominó: hoje os gays querem a união civil, portanto amanhã vão querer o casamento religioso, depois vão querer ser padres, bispos, papas...

Mas, esperem aí! Isso eles já conseguiram!!!

O caso mais famoso é o do Papa Júlio III, grande patrono das artes na Renascença, que nomeou cardeal a um seu protegido, um adolescente de rua de dezessete anos, chamado Innocenzo Ciocchi Del Monte. Vejam que vida exemplar a desse príncipe da Igreja Católica:

http://en.wikipedia.org/wiki/Innocenzo_Ciocchi_Del_Monte

Sempre atento aos meandros da política, o Trinador não deixa de associar os avanços gays aos avanços comunistas. Comunista, como se sabe, é qualquer um que tenha a mais remota associação com idéias ou posturas tidas como de esquerda. Por exemplo, diz ele sobre o presidente Lula:

LULA QUER HOMOSSEXUALIZAR O PAÍS

Vejam a que ponto chega a esquerda liberal, usando da bandeira do feminismo até a militância gay brasileira para se reeleger:

(segue um link para uma bobagem qualquer)

Eu pergunto: no saudoso tempo dos nossos valorosos oficiais generais, esse tipo de coisa aconteceria? Deixem suas opiniões.

Lula quer homossexualizar o país? Será que ele é adepto da teoria do Zé, segundo a qual, quanto mais gays, melhor para os machos que sobrarem?

Quanto aos generais, quem se lembra daquele tempo sabe que havia alguns muito falados... Inclusive um, cujos olhos verdes sonhadores contrastavam com a expressão feroz, que escrevia sonetos líricos com o pseudônimo de Adelita, e assim chegou à Academia, onde repousou das lides marciais para o resto da vida, tomando o tradicional chá dos Imortais...

Um comentário:

Babs disse...

E o Trinador por acaso é inusitado?
Desde quando estereótipo é inusitado?