terça-feira, 27 de março de 2007

Jogo dos N Erros

Este jogo altamente educativo consiste em descobrir quantos erros diferentes contém uma pérola. Vale tudo: erros de ciência, de história, de português... É parecido com descobrir erros em filmes, só que muito fácil e (acho eu) mais divertido. Teste sua proficiência com as amostras abaixo. Em preto, os rápidos comentários sobre cada um.

Marte

disserão q em marte tem varios tuneis levando ao centro dele, e que so vidas autamente inteligente teriam feito aquilo...

os ets..

Vai com o milho e já volta com o fubá. Rápido e rasteiro.

Por falar em ETs

Acredito que existam varias raças .. como por exemplo

Norticos onde em muitos livros e coisas na antiguidade os habitantes da terra os ve como anjos ou deuses os quais estão na terra para poderem .. nos ajudar na evolução mas sem interferir por causa do livre arbitrio.

Os cinzentos os que todos conhecem .. onde no universo são conhecidos como cientistas e que muintas pessoas relatam os mesmos .. estes somente veem para judiar dos humanos .. e nada mais.

os Orinianos da constelação de orion .. seres semelhantes a aguias que fazem parte junto com os norticos .. da federação intergalactia que tem como objetivo ajudar planetas. vc podem achar que to viajando ma eu acredito em tudo isso.

E onde ficam os Klingons, os Vulcanos, os Borgs, os Ferengi, os Minbari, os Centauri, os Ewoks, os Wookies?...

Fim do mundo

e verdade q o mundo vai acabar em 2012?

eu vi uma reportagem em q falava do futuro mas q foi feita a mil anos atras e disse q o papa moreria no final de 2004 e ele morrel no começo de 2005. e q o mundo acabaria em 2012 eu teria o q 21 anos...

sera q eles tão controlando mesmo nos pois qm sabe se essa pesquisa e recentimente...

mas eu li faz tempo e pq nos temos um prescentemento q vivemos aquilo um,a vez e ta se repetindo, a sençação q2 aquilo ja aconteceu????

Fim do mundo + 2012 (profecias maias?) + Papa + Aqueles Que Tudo Controlam (o Grande Dragão?) + Déjà vu...

Arca de Noé

certa vez essa questão me veio a cabeça e me confundiu... eu era muito religioso inexperiente e novo... parecia bobeira da minha parte mas realmente isso me incomodou. sendo assim eu parei e pensei um pouco... pensei q poxa na época q foi "inspirada" a biblia o focu dakela gente era o país em q viviam, suas chamdas tribos no caso do povo judeu os grandes sábios não faziam idéia de quanto o mundo era grande...de q poderiam existir terras, animais e povos diferentes doq eles conheciam assim eles vieram com akela história do dilúvio ai entra uma coisa impossivel em termos de logistica como um homem só podria construir sozinho pu com ajuda do filho sei lah uma arca tão grande a ponto de caber um par de cada animal dentro dele... sendo que não se conhecia 1/4 das éspécies q se conhece hj em dia. e assim o dilúvio varreu a iniquidade da "terra" ( que eles nem imaginavam o tamnho) e asim foram salvos todos akeles q estavam na arca... e como eles salvaram as espécies nativas por exemplo a jaguatirica nossa conhecida aki do brasil por exemplo? então concluindo se eles não tinham idéia sequer do tamanho do mundo como poderiam imaginar a existencia de lagartos grandes?

Aspectos práticos da Arca de Noé... essa discussão vai longe!

Um comentário:

Babs disse...

Gostei do teclado especial para comentários do orkut...
Hehehehehe...