sábado, 10 de março de 2007

Pérolas do Orkut: Buracos Negros

Na pérola anterior, tivemos a opinião de um abalizado astrofísico amador sobre os misteriosos Buracos Negros. O mesmo autor publicou várias pérolas sobre o assunto:

explicando

Quando eu disse "borda" nao sei se repararam esta entre aspas? Não?

É uma forma de explicar como estamos afastados de outros lugares, estamos em uma "zona" muito afastada por isso estamos longe do perigo dos buracos negros, porém, existe o risco constante de meteoros se chocarem com a terra, que nao vem ao caso dizer pq nao se chocam, ja que existem tantos sabios aqui devem saber.

Isso, explica tambem pq ateh hoje tb nao temos o conhecimento de outras formas de vidas, mais existem grupos, equipes que trabalham ocultamente para fazer estudos desse caracter, o "profissional" na area ai deve saber.

nao vem ao caso dizer pq nao se chocam, ja que existem tantos sabios aqui devem saber: que obra-prima de argumentação!

entendao

Podem continuar me chamando de louco, como eles dizem foge do senço comum por isso muitas coisas nao (sabem) sabemos.

Bom, eu posso ateh ver coisas que me provem, que nao estou errado, agora de onde tiraram suas teorias de Atlântida, Egito e outras coisas nao foi do que leram?

Eu nao, eu acompanho.

Que método de conhecimento será esse acompanhamento, superior à leitura? Como será que se acompanha um buraco negro no centro do Universo, se nós, segundo o autor, estamos na borda?

Mas há que tem tenha outras opiniões sobre buracos negros:

Non eczistem....Assim como demônios, duendes e espíritos....Isso é força da PARAPSICOLOGIA associadoa ao ECTOPLASMA de uma progeção du SUBCONCIENTE sobre o meio. Se ecziste buracos negros que entortem o MEO DEDO....huhaihua

É Diógees vc tem toda a razão...Buracos negros realmente NON ECZISTEM!!!!!!

Isso é que é ceticismo!

Teoria sobre o Big bang

Um monte de chocolate...

o mundo era apenas chocolate. Dos mais diversos tipos. De tanta caloria, deu origem à explosão mais estudada de todos os tempos, seguida por Hiroshima & Hagasaki.

Versão modernizada de algum mito asteca?

eu so bem novo (14 anos) naum tive ainda aulas de fisica sobre isso, mas minha irmã q eh fisica me explicou o q eh um buraco negro.

eu li um dia (naum lembro aonde) q ja foi detectado o escape de radiaçao d um buraco negro.

naum lebro c era luz, mas tenho kuase certeza q sim.

entaum pelo menos pekenas quantidades de luz (ou outro tipo d radiação) escapam sim d um buraco negro.

ME CORRIJAM C EU NAUM USEI TERMOS CORRETOS

E o garoto está quase certo... ele está falando da radiação de Hawking...

E agora, o prêmio Hawking de Teorias sobre Buracos Negros vai para...

buraco negro.. eh a anti materia ke suga td a seu redor.. um diah td serah sugado novamente e havera outra explosaum pela atraçao da anti materiah e o universose formara novamente.. acho ke eh apartir dai ke ha a existençia.. ele pode ser do tamonho de uma cabeça de alfinete ke pesa no universo.. sugando td em forma de aspiral.. a kra eh uma coisa mto loka.. fiko loka de pensar nisso hehe =)

Falou...

2 comentários:

Babs disse...

Gostei da versão do chocolate. Será que se trata da versão amarga, ao leite, com nozes ou branca?
Seria o petit gateau um vulcão derivado desse fenômeno?

Quanto à última versão, "fikei loka" de ler tanta bobagem condensada... Hehehehe...

Anônimo disse...

aahuauhhuauha... gente, a guria leu Anjos e Demônios e saiu achando que sabia tudo sobre física, anti matéria e etc etc etc. Não existe a Anti-Matéria na nossa galáxia, já que é toda formada por Matéria e isso entraria em colapso. Meu Deus. Onde já se viu tanta baboseira reunidas em algumas linhas. Se gostam de falar sobre, pelo amor de Deus, apenas estudem para saber o que estão falando. ¬¬