quarta-feira, 23 de maio de 2007

Trinador & Clodovil

Como se sabe, o Trinador detesta judeus, negros, americanos e homossexuais, além de comunistas, socialistas, esquerdistas, nordestinos, portugueses... Uma lista (quase) completa está lá na primeira crônica sobre o ilustre pensador.

Ora, logo depois de eleito, o Clodovil andou negando o Holocausto e o 11 de Setembro, aproveitando para implicar com judeus, negros e americanos. Em entrevista à Rádio Tupi, also sprach Klodowil:

Existe um poder escuso, que está no subsolo das coisas... As pessoas são induzidas a acreditar. Quando houve aquele incidente com as torres gêmeas lá não tinha americano nenhum e nem judeu... Evidente que foi (armado) pelos próprios americanos, não seja idiota, é como o Holocausto, você acha que não tinha nenhum judeu manipulando isso por debaixo do pano? (sobre o acidente do Boeing da Gol) Pela primeira vez os americanos vão passar sufoco por causa desse aviãozinho. Cento e tantas pessoas morreram por um acidente que foi causado por essa pretensão que eles têm de invadir o mundo como se fossem o centro do universo. Na última vez que tive lá tinha um crioulo, no sentido pejorativo mesmo, cheio de complexo por coisas dele, eu não tenho nada com isso, que implicou comigo na Alfândega.

Fonte:

http://www.estadao.com.br/ultimas/nacional/eleicoes2006/noticias/2006/out/30/540.htm

Comentário do Zé do Crivo:

Vejam só, nazistas, racistas e negadores do Holocausto, o Clodovil assumiu que é do time de vocês.

Resposta do Trinador:

Oh Zé...

deixe o Clô em paz, pois votei nele.

O Clodovil fala o que pensa e, apesar de ser gay, é muito mais inteligente do que muitos almofadinhas hipócritas que andam falando bonito por aí.

Segundo o Zé, agora está explicada a semelhança do Doutrinador com o Clodovil. Este disse uma vez que é Clô para os amigos, vil para os inimigos e para todo mundo.

O Doutrinador diz: “sou alguém que trina para os amigos, trago dor para os inimigos e dou para todo mundo”.

Um comentário:

Babs disse...

Hahahahahahahahahahahahahaha
Hahahahahahahahahahahahahaha
Hahahahahahahahahahahahahaha
Hahahahahahahahahahahahahaha
Hahahahahahahahahahahahahaha

Observação bem pertinente e perspicaz!
Devem ser da mesma "confraria"... Todos da "irmandade"...
Coitado do Vida, só sendo Longo para que o Trinador "dê" conta do "imenso" recado...