segunda-feira, 7 de maio de 2007

Pérolas Teológicas

Por que Deus criou a Terra em 7 dias?


pq em kda dia (c é q existia dia e noite)


Ele se concentrou mais em fazer kda lugar da terra, mas eu num acho q ela parou por ai...


duvido q somoms as únicas formas de vida no universo, eu acho q existee uma "terra" parecida com a nossa mas q ainda n a achamos e vamos demorar um pouco para isso, e pode ser tmb q essa outra "terra" jah esteja mais avançada tecnologicamente do q a gente.


Segundo essa doutrina, Deus é fêmea, meticulosa (um dia para cada lugar) e precavida (por via das dúvidas, fez mais uma Terra).


Por falar em Deusa


essa história de Adão e Eva é tudo uma blasfêmea. o Adão é que tinha que vir da espinha de Eva, pois já foi comprovado científicamente que o cromossomo XY (o dos homens) é uma degeneração do cromossomo XX (o das mulheres).


Blasfêmea seria uma blasfêmia contra o sexo feminino? O contrário seria um blasmacho?


Sobre o ateísmo


muitos se dizem eteus e dão várias explicações sobre as cotradições da bíblia.tambem não acredito que deus seja um velhinho sentado num trono esperando pra nos levar pro ou pro inferno,mas esta não é a única noção que existe sobre deus.deus pode ser encarado como a causa primeira de tudo,ou,como dizem muitos místicos,a inteligencia suprema,a consiencia cosmica etc.


neste tópico minha intensão não é de protestar contra os que se dizem ateus,e sim de alertar pra não tirarmos conclusões precipitadas,pois devemos sempre olhar as coisas por vários ângulos antes de tirar-mos conclusões.


Velhinho sentado num trono esperando pra nos levar pro (com acento)? Já vi muita religião esquisita, mas essa aí...


Deuss


deus oq falar sobre ele meu caro amigu a biblia fla muitas verdades porem foi muitu mudaada pela igreja entaum hj c vc realmente quer te fe em algu naum tente raciocinar nd apenas sinta naum pense em nd + pense em td ao mesmu tempo c vc me entendi sabe deus esta em td na natureza nas crianças q vc ve brincar na rua ou até no mendingu sujo q pede deinheiru no farol entaum c vc quer sentir algum contato com algu maior faça issu tire tds preucupações da kbeça esquessa o material nós tds somos um só ...quandu vc entrar na frequencia em q estou flanadu ira entender melhor issu abarços a tds e muita paz


Texto litúrgico, na misteriosa e arcaica língua hermética secreta do Deuss Oculto.

Nenhum comentário: