sábado, 12 de maio de 2007

Pérolas do Espaço-Tempo


Ainda os ETs...

o problema do mundo é que quem escreve a historia é a imprença e não os historiadores rsrsrsrs, verdade existe vida além da terra "inteligente" livros Indus narrando gerras,cabala, gregos ,egipicíos etc... Rapanui, vivemos uma farça criada pelos meios de cumunicação e governos,adão é uma força colonizadora ,existem sete palnetas contando com o nosso!

Falou... Ou não...

Tempo e Espaço?

Tinha-mos que sermos livres, desse lance de tempo e espaço. Por quê? Se não, o Espaço esquece o presente, apagando assim o Tempo e o Espaço. Que “Vida” é essa, que não podes possuir o presente?

Para todos os, ou, não, sim, Rocks, Punks, Hard e Mevy, quem sabe o Techno, ou Romance, ou até um Clássico, não importando o seu jeito de Ser, ou entender um Som e a Vida?

Proponho este debate!

Isso é que é radicalismo: a figura é contra o Tempo e o Espaço.

Antimatéria

Não sei do que se trata, mas li em algum lugar e achei legal. Parece um bom nome para uma banda de Rock.

Parece o Bush. Antes do 11 de setembro, ele achava que Taleban era uma banda de rock.

A nivel de, enquanto infinito...

infelizmente o ser humano nao tem noçao do infinito... a noçao de infinidade e muito complexa para nossas mentes... o ser humano nao compreende coisas que sao alem de sua natureza por sua propria natureza...

Por essas é que Cantor, após ter inventado os números transfinitos, e concluído que alguns infinitos são mais infinitos do que outros, passou a fazer extrapolações místicas, e terminou em um hospício.

ORS no sistema Solar de ALCION

Existe um mapa de Órbita solar que não é apenas o Hercólubus o que de mais terrível irá acontecer com a Terra, mas, a radiação do Sol de Alcion, pois, o Sistema solar de Ors Orbita no Sistema Solar de Alcion, e o Sol de Alcion tem o tipo de Radiação que desintegra os Eletrons, transpassando a materia seja ela qual for, quando nosso planeta entrar neste raio de influência Chamado Cientificamente de ANEIS DE ENERGIA DE DESINTEGRAÇÃO DE ELETRONS, TODA A MATERIA SOFRERÁ UMA TRANSFORMAÇÃO, A Terra irá ter uma passagem por esses aneis, que irão durar dois mil e poucos anos, o que hoje nós conhecemos por matéria, depois de passar por estes aneis a matéria estará transformada. Nem mesmo os infernos ficarão sem luz, como disse não existirá sombras, todo o LIXO que foi Criado pelo homem atual será desintegrado, claro que o lixo de humanoide de hoje também será o primeiro a sumir.

Nascerá depois deste periodo de transformação a 6ª raça Raiz, de nome CORADI, que irá habitar o planeta Terra, na nova era de Ouro.

Portanto estaremos daqui pouquissimos anos sofrendo de cataclismos terríveis, catastrofes apocalipticas fulminantes, não adianta ninguém discordar disso que aqui escrevo, o que está acontecendo é um fato que qualquer um pode comprovar, isto não é teoria, é uma narração simplificada do que acontecerá, quer chamar de profecia? então muito bem, que seja. Com o MATERIAL de estudo que entregamos, ensinamos às pessoas a habilidade completa do corpo astral, mas, a pessoa precisa ter vontade, muita compreensão, mas, muita compreensão mesmo, vivendo de instante a instante o que ensina o livro;

Planeta Terra: Um Mundo Em Chamas.

peça seu livro imediatamente, ele é gratuito e passe a práticar imediatamente, pois, essas práticas são as únicas capazes de salvar as pessoas dessas catastrofes, o que escrevo aqui é um fato, comprovado profundamente,é um Alerta, não é uma histórinha. Os livros são de graça ninguém pode vender essas informações.

Viu? Leia o livro do sujeito, senão você se f(*) junto com o resto do mundo. Isso é que é marketing de livro.

2 comentários:

Babs disse...

"Viu? Leia o livro do sujeito, senão você se f(*) junto com o resto do mundo. Isso é que é marketing de livro."

Putsz... Que meda...
Hehehehehe...

A imbecilidade é comportamento inusitado?

Adriana Rodrigues disse...

# Não, na verdade, a imbecilidade é comportamento padrão. Daí a facilidade de se recair nela: é muito mais fácil se ater os padrões.