domingo, 27 de maio de 2007

Tiradas Trinatórias


Epa!!!

Esses dois pustulões, que nunca pisaram dentro de um quartel e tampouco seguraram uma arma, precisam de alguém que os defenda, pois não têm um espírito guerreiro.

Sem maiores comentários...

Xô, Satanás!

Por aí, vemos que satanás anda de mãos dadas com a esquerda liberal.

Já a extrema direita conservadora anda de mãos dadas com aqueles anjos ma-ra-vi-lho-sos!

Tirada literária

O resto são apenas falácias e mentiras de vagabundos comunistas terroristas piolhentos, outrora surrados pelos valorosos soldados do Exército Brasileiro, do qual me orgulho em ter feito parte um dia.

´orra, meu...

Declaração a um amigo

Há algum tempo atrás, por falta de conhecimento, embora eu sempre tenha sido de extrema direita, era completamente contra o Nacional Socialismo e todos seus simpatizantes. Depois que fiz amizade com o camarada Pesadelo, acabei abrindo os olhos e vendo a verdade como ela de fato é. Os nacionalistas são patriotas por natureza, são conservadores, além de práticos e objetivos. O comunismo deve ser repudiado de todas as formas e o liberalismo também.

Daqui para frente, não terei mais problemas em assumir a minha verdadeira ideologia politica.

Sim, ninguém deve ter problemas em assumir nada.

Crime e castigo

Levantemos as nossas tochas e queimemos esse desgraçado na fogueira da Santa Inquisição!!!

Sem dúvida, uma proposta original de Reforma do Judiciário.

Citação do Professor Hariovaldo

Atenção: Descoberto plano para golpe comunista.

Não é à toa a viagem de Lula à Venezuela, bem como a posse de um comunista stalinista na presidência da república. Um jornalista faz uma revelação bomba nesse final de semana denunciando o "Plano Condor Vermelho", um plano maligno para implantar no Brasil um governo comunista pleno pelos comunistas ateus do PT e seus aliados.

Leia mais sobre o momento perigoso que o Brasil passa no site http://hariprado.personal30.net

Essa é mais engraçada do que a ONG dos Amigos de Plutão. Leiam atentamente o blog do professor Hariovaldo e percebam quem está gozando com a cara de quem.No finalzinho da página há um link para uma Advertência:

Este é um site humorístico, qualquer referência a pessoas, empresas, marcas ou instituições que não tenha propósito satírico é mera coincidência.

Um comentário:

Babs disse...

Hehehehehe... Trinador faz pensar, será que alguém consegue ser tão imbecil de verdade? Não é inventado? Ele ainda usa este site do professor Hariovaldo como referência...
De repente ele é imbecil mesmo, daqueles que precisam de piada bem explicadinha...
Já te respondi lá no blog, no final do texto.
Bjos!