sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sexo ao redor do mundo – IV


Professora é presa por fazer sexo com aluno nos EUA

Uma escultural professora de educação física americana, de 28 anos, passará nove meses na prisão por ter mantido relações sexuais com um aluno de 13 anos, informou nesta sexta-feira a imprensa local. Pamela Rogers, uma loira descrita como “absolutamente sublime” pelo comissário de polícia, admitiu os fatos para escapar de um processo no qual poderia ser condenada a entre 2 e 16 anos de prisão.

Rogers admitiu ter mantido quatro relações sexuais com o adolescente: na sala de aula, em sua casa e na do próprio jovem. Os pais do menor a hospedaram por um tempo, por causa de seus problemas conjugais.

Os pais não tinham a menor idéia do que acontecia (...) Confiavam completamente nela, pensavam que ela queria transformar seu filho no melhor jogador de basquete, explicou o promotor, segundo a imprensa local.

O juiz proibiu Pamela de entrar no colégio durante oito anos depois do cumprimento de sua sentença de prisão. A professora também foi proibida de dar entrevistas ou ganhar dinheiro com a história.

Dizem que nos Estados Unidos é a vida real que imita os filmes, e não o contrário. Essa professora, pelo jeito, foi influenciada por esses filminhos de adolescentes. Sabem, daqueles em o rapazinho sonha com a professora gostosa, vive trancado no banheiro, os colegas rindo dele e, um belo dia, não é que acontece...

Quanto a essa história de que os pais não sabiam o que estava acontecendo, me engana que eu gosto, pelo menos quanto ao pai. Coisa que não falta é pai que acha esse tipo de coisa o máximo. Se fosse uma filha com um professor, claro, seria muuuito diferente...

Vide um clássico do cinema brasileiro: Lição de Amor, de Eduardo Escorel. A saudosa Lilian Lemmertz fazia o papel de uma governanta alemã, contratada para ensinar ao pimpolho alemão, piano e mais algumas coisas...

Festival xintoísta

Um dos mais tradicionais festivais religiosos xintoístas é uma homenagem a ele. Trata-se do Kanamara Matsuri, que tem a página dele na Wikipedia. Aqui, uma coleção de fotos do festival. E ele está no vídeo abaixo:

Há quem veja no festival uma espécie de exorcismo, relacionado com o tema deste tópico. Talvez a região alguma vez tivesse sido assolada por uma praga de voadores, sei lá.

Zimbabuana morre eletrocutada enquanto fazia amor

Uma zimbabuana morreu eletrocutada e seu amante ficou ferido, enquanto faziam amor dentro de um casebre equipado com um transformador em Bulawayo, segunda cidade do país, informou nesta sexta-feira a agência New Ziana. A mulher “foi eletrocutada enquanto mantinha relações íntimas com seu parceiro", informou uma testemunha citada pela agência oficial do Zimbábue”. A testemunha disse ter ouvido uma forte explosão vindo do transformador e "correu para ver o que aconteceu". Ao ouvir gritos dentro do casebre, abriu a porta e viu a mulher, gravemente queimada, mas ainda com vida. Ela morreria pouco depois.

Seu parceiro, de 21 anos, sofreu queimaduras nas mãos e foi levado para a delegacia, onde foi interrogado. Eletricistas da companhia nacional de eletricidade do Zimbábue (ZESA) faziam inspeções para avaliar possíveis danos sofridos no transformador.

Agora entendi por que o Manual do Tesão e do Orgasmo diz: A ejaculação é um fenômeno mecânico e o orgasmo é um fenômeno elétrico.

Hercule Poirot se perguntaria: O que eles realmente estariam fazendo? Por que o parceiro sofreu queimaduras exatamente nas mãos? O que estava fazendo a testemunha que prontamente acudiu? Por que havia um transformador em um casebre? Onde entra o transformador na história? Por que, aparentemente, a maior preocupação das autoridades zimbabuanas é com o transformador?

Nenhum comentário: