domingo, 15 de novembro de 2009

Sexo ao redor do mundo – III

Burquíni, o biquíni adequado às normas do Islã

A estilista Aheda Zanetti, libanesa que mora na Austrália, criou o burquíni, que ela diz ser o primeiro traje de banho islâmico. Segundo ela, muitas muçulmanas estavam privando de se divertir e de se exercitar por causa da falta de um traje adequado. Ela já havia criado outras roupas esportivas apropriadas às normas do Islã.

Comentário do Zé: Quem disse que muçulmana não pode ser sexy? Que olhos! Que nariz! Que boca! Que queixo! Que mãos!

Nigeriano alega ter feito sexo gay “sob ordens de Satã”

Por falar em muçulmanos, o nigeriano Francis Chima foi condenado a seis meses de prisão após fazer sexo com outro homem. Chima foi preso depois que o próprio rapaz o denunciou, alegando que teria tido “comportamento anormal”. Chima se defendeu, dizendo que teria sido obrigado a praticar sexo com o rapaz. Eu estava sob as ordens de Satã, mas nunca mais repetirei meu ato, disse ele ao juiz, mas não adiantou.

Na Nigéria, a homossexualidade é crime. No Norte do país, que está sob a lei islâmica, quem for pego fazendo sexo gay pode ser punido com morte. Atualmente, o Parlamento do país estuda criminalizar qualquer encontro entre duas ou mais pessoas onde uma delas é homossexual.

Como é que é? Ou lá eles acham possível fazer sexo com alguém do mesmo sexo sem ser homossexual (tipo Wanderley da Sauna Gay), ou lá o gay é condenado à castidade, pois não pode nem fazer sexo hétero. E o tal rapaz que denunciou o “comportamento anormal” do parceiro, seria o quê?

Pêlos pubianos determinam caráter sexual feminino

Um estudo japonês revelou que os pêlos pubianos influenciam na sexualidade das mulheres. O professor Asaki Geino, afirmou que os pêlos femininos normalmente crescem no formato de um triângulo invertido, mas que também podem ser retangulares ou elípticos. Ele disse que não é raro que mulheres com pêlos pubianos retangulares se apaixonem à primeira vista ou caiam de cabeça num relacionamento, e isso faria com que os homens ficassem loucos por elas. Contudo, a maioria das mulheres ocidentais teria pêlos pubianos em formato de triângulo invertido, e esse tipo se caracterizaria pela fidelidade e aptidão para a vida em família, sendo boas mães, esposas fiéis e filhas carinhosas.

Se o formato dos pelos púbicos tiver a ver com orientação política, há uma forte tendência à extrema direita, principalmente entre as pin-ups. Atualmente essas estão divididas em uma facção relativamente moderada, que usa o estilo Hitler, e uma mais radical, que segue o modelo Skinhead. O pior é que o corte Hitler acabou sendo conhecido internacionalmente como Brazilian, por causa da fama do fio dental das brasileiras. Recebeu, portanto, a condenação de Vera Fischer, com a autoridade conferida por sua ascendência germânica.

Já o Skinhead se tornou muito popular na cidade de Dallas, onde é conhecido como full Brazilian. Nessa rica cidade texana, consta tal corte que é freqüentemente oferecido às adolescentes, como presente de debutantes. Adota-se assim o costume muçulmano, no qual a depilação feminina total é exigida pelo Corão. Como pode ser constatado nas ilustrações eróticas da Idade Média persa, uma vez depilada, a dita cuja era realçada por um corante vermelho, que fazia as vezes de batom.

Para quem se arrepender desses cortes radicais, existe a peruca pubiana, ou merkin:

Segundo um de nossos leitores, outra prática mais inusitada ainda, muito comum entre profissionais do entretenimento adulto, é o Anal bleaching (branqueamento anal), que imagino seja de execução um tanto incômoda.

Nenhum comentário: