domingo, 27 de maio de 2007

Tiradas Trinatórias


Epa!!!

Esses dois pustulões, que nunca pisaram dentro de um quartel e tampouco seguraram uma arma, precisam de alguém que os defenda, pois não têm um espírito guerreiro.

Sem maiores comentários...

Xô, Satanás!

Por aí, vemos que satanás anda de mãos dadas com a esquerda liberal.

Já a extrema direita conservadora anda de mãos dadas com aqueles anjos ma-ra-vi-lho-sos!

Tirada literária

O resto são apenas falácias e mentiras de vagabundos comunistas terroristas piolhentos, outrora surrados pelos valorosos soldados do Exército Brasileiro, do qual me orgulho em ter feito parte um dia.

´orra, meu...

Declaração a um amigo

Há algum tempo atrás, por falta de conhecimento, embora eu sempre tenha sido de extrema direita, era completamente contra o Nacional Socialismo e todos seus simpatizantes. Depois que fiz amizade com o camarada Pesadelo, acabei abrindo os olhos e vendo a verdade como ela de fato é. Os nacionalistas são patriotas por natureza, são conservadores, além de práticos e objetivos. O comunismo deve ser repudiado de todas as formas e o liberalismo também.

Daqui para frente, não terei mais problemas em assumir a minha verdadeira ideologia politica.

Sim, ninguém deve ter problemas em assumir nada.

Crime e castigo

Levantemos as nossas tochas e queimemos esse desgraçado na fogueira da Santa Inquisição!!!

Sem dúvida, uma proposta original de Reforma do Judiciário.

Citação do Professor Hariovaldo

Atenção: Descoberto plano para golpe comunista.

Não é à toa a viagem de Lula à Venezuela, bem como a posse de um comunista stalinista na presidência da república. Um jornalista faz uma revelação bomba nesse final de semana denunciando o "Plano Condor Vermelho", um plano maligno para implantar no Brasil um governo comunista pleno pelos comunistas ateus do PT e seus aliados.

Leia mais sobre o momento perigoso que o Brasil passa no site http://hariprado.personal30.net

Essa é mais engraçada do que a ONG dos Amigos de Plutão. Leiam atentamente o blog do professor Hariovaldo e percebam quem está gozando com a cara de quem.No finalzinho da página há um link para uma Advertência:

Este é um site humorístico, qualquer referência a pessoas, empresas, marcas ou instituições que não tenha propósito satírico é mera coincidência.

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Trinador & Clodovil

Como se sabe, o Trinador detesta judeus, negros, americanos e homossexuais, além de comunistas, socialistas, esquerdistas, nordestinos, portugueses... Uma lista (quase) completa está lá na primeira crônica sobre o ilustre pensador.

Ora, logo depois de eleito, o Clodovil andou negando o Holocausto e o 11 de Setembro, aproveitando para implicar com judeus, negros e americanos. Em entrevista à Rádio Tupi, also sprach Klodowil:

Existe um poder escuso, que está no subsolo das coisas... As pessoas são induzidas a acreditar. Quando houve aquele incidente com as torres gêmeas lá não tinha americano nenhum e nem judeu... Evidente que foi (armado) pelos próprios americanos, não seja idiota, é como o Holocausto, você acha que não tinha nenhum judeu manipulando isso por debaixo do pano? (sobre o acidente do Boeing da Gol) Pela primeira vez os americanos vão passar sufoco por causa desse aviãozinho. Cento e tantas pessoas morreram por um acidente que foi causado por essa pretensão que eles têm de invadir o mundo como se fossem o centro do universo. Na última vez que tive lá tinha um crioulo, no sentido pejorativo mesmo, cheio de complexo por coisas dele, eu não tenho nada com isso, que implicou comigo na Alfândega.

Fonte:

http://www.estadao.com.br/ultimas/nacional/eleicoes2006/noticias/2006/out/30/540.htm

Comentário do Zé do Crivo:

Vejam só, nazistas, racistas e negadores do Holocausto, o Clodovil assumiu que é do time de vocês.

Resposta do Trinador:

Oh Zé...

deixe o Clô em paz, pois votei nele.

O Clodovil fala o que pensa e, apesar de ser gay, é muito mais inteligente do que muitos almofadinhas hipócritas que andam falando bonito por aí.

Segundo o Zé, agora está explicada a semelhança do Doutrinador com o Clodovil. Este disse uma vez que é Clô para os amigos, vil para os inimigos e para todo mundo.

O Doutrinador diz: “sou alguém que trina para os amigos, trago dor para os inimigos e dou para todo mundo”.

sábado, 12 de maio de 2007

Pérolas do Espaço-Tempo


Ainda os ETs...

o problema do mundo é que quem escreve a historia é a imprença e não os historiadores rsrsrsrs, verdade existe vida além da terra "inteligente" livros Indus narrando gerras,cabala, gregos ,egipicíos etc... Rapanui, vivemos uma farça criada pelos meios de cumunicação e governos,adão é uma força colonizadora ,existem sete palnetas contando com o nosso!

Falou... Ou não...

Tempo e Espaço?

Tinha-mos que sermos livres, desse lance de tempo e espaço. Por quê? Se não, o Espaço esquece o presente, apagando assim o Tempo e o Espaço. Que “Vida” é essa, que não podes possuir o presente?

Para todos os, ou, não, sim, Rocks, Punks, Hard e Mevy, quem sabe o Techno, ou Romance, ou até um Clássico, não importando o seu jeito de Ser, ou entender um Som e a Vida?

Proponho este debate!

Isso é que é radicalismo: a figura é contra o Tempo e o Espaço.

Antimatéria

Não sei do que se trata, mas li em algum lugar e achei legal. Parece um bom nome para uma banda de Rock.

Parece o Bush. Antes do 11 de setembro, ele achava que Taleban era uma banda de rock.

A nivel de, enquanto infinito...

infelizmente o ser humano nao tem noçao do infinito... a noçao de infinidade e muito complexa para nossas mentes... o ser humano nao compreende coisas que sao alem de sua natureza por sua propria natureza...

Por essas é que Cantor, após ter inventado os números transfinitos, e concluído que alguns infinitos são mais infinitos do que outros, passou a fazer extrapolações místicas, e terminou em um hospício.

ORS no sistema Solar de ALCION

Existe um mapa de Órbita solar que não é apenas o Hercólubus o que de mais terrível irá acontecer com a Terra, mas, a radiação do Sol de Alcion, pois, o Sistema solar de Ors Orbita no Sistema Solar de Alcion, e o Sol de Alcion tem o tipo de Radiação que desintegra os Eletrons, transpassando a materia seja ela qual for, quando nosso planeta entrar neste raio de influência Chamado Cientificamente de ANEIS DE ENERGIA DE DESINTEGRAÇÃO DE ELETRONS, TODA A MATERIA SOFRERÁ UMA TRANSFORMAÇÃO, A Terra irá ter uma passagem por esses aneis, que irão durar dois mil e poucos anos, o que hoje nós conhecemos por matéria, depois de passar por estes aneis a matéria estará transformada. Nem mesmo os infernos ficarão sem luz, como disse não existirá sombras, todo o LIXO que foi Criado pelo homem atual será desintegrado, claro que o lixo de humanoide de hoje também será o primeiro a sumir.

Nascerá depois deste periodo de transformação a 6ª raça Raiz, de nome CORADI, que irá habitar o planeta Terra, na nova era de Ouro.

Portanto estaremos daqui pouquissimos anos sofrendo de cataclismos terríveis, catastrofes apocalipticas fulminantes, não adianta ninguém discordar disso que aqui escrevo, o que está acontecendo é um fato que qualquer um pode comprovar, isto não é teoria, é uma narração simplificada do que acontecerá, quer chamar de profecia? então muito bem, que seja. Com o MATERIAL de estudo que entregamos, ensinamos às pessoas a habilidade completa do corpo astral, mas, a pessoa precisa ter vontade, muita compreensão, mas, muita compreensão mesmo, vivendo de instante a instante o que ensina o livro;

Planeta Terra: Um Mundo Em Chamas.

peça seu livro imediatamente, ele é gratuito e passe a práticar imediatamente, pois, essas práticas são as únicas capazes de salvar as pessoas dessas catastrofes, o que escrevo aqui é um fato, comprovado profundamente,é um Alerta, não é uma histórinha. Os livros são de graça ninguém pode vender essas informações.

Viu? Leia o livro do sujeito, senão você se f(*) junto com o resto do mundo. Isso é que é marketing de livro.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Pérolas Teológicas

Por que Deus criou a Terra em 7 dias?


pq em kda dia (c é q existia dia e noite)


Ele se concentrou mais em fazer kda lugar da terra, mas eu num acho q ela parou por ai...


duvido q somoms as únicas formas de vida no universo, eu acho q existee uma "terra" parecida com a nossa mas q ainda n a achamos e vamos demorar um pouco para isso, e pode ser tmb q essa outra "terra" jah esteja mais avançada tecnologicamente do q a gente.


Segundo essa doutrina, Deus é fêmea, meticulosa (um dia para cada lugar) e precavida (por via das dúvidas, fez mais uma Terra).


Por falar em Deusa


essa história de Adão e Eva é tudo uma blasfêmea. o Adão é que tinha que vir da espinha de Eva, pois já foi comprovado científicamente que o cromossomo XY (o dos homens) é uma degeneração do cromossomo XX (o das mulheres).


Blasfêmea seria uma blasfêmia contra o sexo feminino? O contrário seria um blasmacho?


Sobre o ateísmo


muitos se dizem eteus e dão várias explicações sobre as cotradições da bíblia.tambem não acredito que deus seja um velhinho sentado num trono esperando pra nos levar pro ou pro inferno,mas esta não é a única noção que existe sobre deus.deus pode ser encarado como a causa primeira de tudo,ou,como dizem muitos místicos,a inteligencia suprema,a consiencia cosmica etc.


neste tópico minha intensão não é de protestar contra os que se dizem ateus,e sim de alertar pra não tirarmos conclusões precipitadas,pois devemos sempre olhar as coisas por vários ângulos antes de tirar-mos conclusões.


Velhinho sentado num trono esperando pra nos levar pro (com acento)? Já vi muita religião esquisita, mas essa aí...


Deuss


deus oq falar sobre ele meu caro amigu a biblia fla muitas verdades porem foi muitu mudaada pela igreja entaum hj c vc realmente quer te fe em algu naum tente raciocinar nd apenas sinta naum pense em nd + pense em td ao mesmu tempo c vc me entendi sabe deus esta em td na natureza nas crianças q vc ve brincar na rua ou até no mendingu sujo q pede deinheiru no farol entaum c vc quer sentir algum contato com algu maior faça issu tire tds preucupações da kbeça esquessa o material nós tds somos um só ...quandu vc entrar na frequencia em q estou flanadu ira entender melhor issu abarços a tds e muita paz


Texto litúrgico, na misteriosa e arcaica língua hermética secreta do Deuss Oculto.